Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2023): jul./set.
v. 14 n. 3 (2023): jul./set.
Publicado:
2023-07-01
Artigos
O que os licenciandos em Química entendem por contextualização?
Ana Paula Gregório Hilário, Enio de Lorena Stanzani
1-24
PDF
Construção e análise de uma sequência de ensino investigativo: as necessárias conexões com o ensino por investigação
Antonio Reynaldo Meneses Moura, Teresa Beatriz Bueno Nunes, Luciana Sedano
1-22
PDF
Contextualização histórica da Lei de Hubble em livros didáticos de Física do PNLD 2018
Ana Maria Bojarski, Karlinne Lisandra Devegili, Ivani Teresinha Lawall
1-25
PDF
O que dizem os memoriais de formação de estudantes da licenciatura em Matemática?
Leandra Anversa Fioreze
1-22
PDF
A sala de aula invertida no ensino de Ciências e Matemática: uma revisão sistemática
Natália Costa Rodrigues, Daniele Correia
1-22
PDF
Comunidade de Prática no ambiente escolar: questionário como instrumento de pesquisa
Andressa Freitas Lopes, Luiz Caldeira Brant de Tolentino Neto
1-22
PDF
A abordagem da função seno no livro didático do Ensino Médio após a implementação da BNCC
Gabriele Souza de Carvalho, Jackelyne de Souza Medrado, Robson Aldrin Lima Mattos, Laerte Silva da Fonseca
1-23
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários