Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 3 (2022): maio
v. 13 n. 3 (2022): maio
Publicado:
05/12/2022
Editorial
Programas de Pós-Graduação Profissionais em Ensino de Ciências: avanços, conquistas e desafios
Carmem Lucia Costa Amaral, Ivanise Maria Rizzatti
1-3
PDF
Artigos
Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática: caminhos, conquistas e desafios
Norma Suely Gomes Allevato, Carmem Lucia Costa Amaral
1-16
PDF
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física: contribuições e limitações na perspectiva dos egressos
Elisângela Rovaris Nesi, Michel Corci Batista, Natalia Neves Macedo Deimling
1-25
PDF
O MNPEF e o desenvolvimento profissional de professores de Física
Luciene Fernanda da Silva, Alberto Villani
1-27
PDF
Temas e referenciais presentes nas dissertações do Mestrado Nacional Profissional de Ensino de Física
Zoraide Dangremon de Almeida Pereira, João Paulo Casaro Erthal
PDF
Mestrado Profissional e Produtos Educacionais: contribuições dos pedagogos ao ensino de Ciências e Matemática
Neiva Lilian Ferreira Ortiz, Luis Sebastião Barbosa Bemme, Rosemar de Fátima Vestena
1-18
PDF
Estágio como pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia: diálogos iniciais
Jacirene Vasconcelos de Albuquerque, Luely Oliveira da Silva, José Fernando Pereira Leal, ronilson Freitas de Souza
1-22
PDF
O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Química da UFRJ: histórico e autoavaliação
Guilherme Cordeiro da Graça de Oliveira, Rodrigo Volcan Almeida, Rozana Gomes de Abreu, Waldmir Araújo Neto
1-24
PDF
PPGECMT: possibilidade, desafio e impacto na qualificação profissional de docentes da área de Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias
Luiz Clement, Avanilde Kemczinski, Maria Maria Pauleti
1-25
PDF
Desafios e superações de um programa de pós-graduação ao ser implantado
Luciene Lima de Assis Pires, Mara Sandra de Almeida, Paulo Henrique de Souza
1-16
PDF
Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Exatas: considerações sobre mais de uma década de Produtos Educacionais
Jonathan Giovanella Laste, Eniz Conceição Oliveira, José Claudio Del Pino
1-17
PDF
Da ação histórica à reação ao ensino remoto síncrono: percepções dos discentes de um programa de pós-graduação stricto sensu
Cleci Teresinha Werner da Rosa, Luiz Marcelo Darroz, Marco Antonio Sandini Trentin
1-24
PDF
Análise de Produtos Educacionais sobre o Ensino de Matemática realizados no âmbito do Programa de Mestrado Profissional da Universidade Cruzeiro do Sul
Priscila Bernardo Martins, Edda Curi
1-19
PDF
O Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da UFRN: uma análise das dissertações e acompanhamento de egressos de 2012 a 2020
Ellen Ludmille Santos de Morais, Márcia Gorette Lima da Silva, Josivânia Marisa Dantas, Fernanda Marur Mazze
1-19
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários