Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2011): jan./jun.
v. 2 n. 1 (2011): jan./jun.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v2i1
Publicado:
01/01/2011
Artigos
Jogos e avaliação no processo ensino-aprendizagem: uma relação possível
Tania Cristina Silva, Carmem Lúcia Costa Amaral
1-8
PDF
Atividades investigativas em um ambiente de Geometria Dinâmica
Guilherme Henrique Gomes da Silva
9-29
PDF
O ensino de Geometria por meio de múltiplas plataformas: uma experiência com o Geonext
Francisco Kelsen de Oliveira, Maria Gilvanise de Oliveira Pontes, José Rogério Santana, Redomarck Barreira Cunha
30-49
PDF
Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conceitos de Astronomia e as possíveis contribuições da articulação entre espaços formais e não formais de aprendizagem
Daniele Cristina Nardo Elias, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo, Luiz Henrique Amaral
50-68
PDF
Inscrições químicas em livros didáticos de Química: uma analise semiotica das representações sobre fases da matéria
Joeliton Chagas Silva, José Marcelo Vasconcelos Mota, Edson José Wartha
69-80
PDF
Avaliação de materiais virtuais interativos para o ensino de Matemática na Educação Básica
Cristiane do Socorro Ferreira dos Santos
81-95
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários