Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2016): abr./jun.
v. 7 n. 2 (2016): abr./jun.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v7i2
Publicado:
2016-04-01
Artigos
A História da Matemática como recurso pedagógico: percepções de estudantes da Educação Básica
Isabel Cristina Machado de Lara
1-12
PDF
Reflexões sobre os erros em Estatística: um estudo de caso em um curso de Administração
Denise Helena Lombardo Ferreira, Otavio Roberto Jacobini, Celso Ribeiro Campos, Maria Lúcia Lorenzetti Wotewotzki
13-24
PDF
Questionário-diagnóstico sobre conceitos básicos de Astronomia por alunos do Ensino Médio Integrado
José Isnaldo de Lima Barbosa, Marcos Rincon Voelzke
25-38
PDF
O Princípio Fundamental da Contagem: alunos de quinto ano construindo o raciocínio combinatório
José Fernando Fernandes Pereira, Edda Curi
39-51
PDF
Utilização do enfoque CTS no Ensino Médio Técnico do CEFET-MG: um caminho para a formação cidadã no ensino profissional
Humberto Alencar de Paiva, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo
52-67
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários