Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2016): abr./jun.

DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v7i2
Publicado: 2016-04-01

Artigos Gerais

  • A História da Matemática como recurso pedagógico: percepções de estudantes da Educação Básica
    Isabel Cristina Machado de Lara
    1-12
    • PDF
  • Reflexões sobre os erros em Estatística: um estudo de caso em um curso de Administração
    Denise Helena Lombardo Ferreira, Otavio Roberto Jacobini, Celso Ribeiro Campos, Maria Lúcia Lorenzetti Wotewotzki
    13-24
    • PDF
  • Questionário-diagnóstico sobre conceitos básicos de Astronomia por alunos do Ensino Médio Integrado
    José Isnaldo de Lima Barbosa, Marcos Rincon Voelzke
    25-38
    • PDF
  • O Princípio Fundamental da Contagem: alunos de quinto ano construindo o raciocínio combinatório
    José Fernando Fernandes Pereira, Edda Curi
    39-51
    • PDF
  • Utilização do enfoque CTS no Ensino Médio Técnico do CEFET-MG: um caminho para a formação cidadã no ensino profissional
    Humberto Alencar de Paiva, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo
    52-67
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Principais Indexadores

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Sobre este sistema de publicação