Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2015): jan./jun.
v. 6 n. 2 (2015): jan./jun.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v6i2
Publicado:
2015-01-01
Artigos
Formação Inicial de professores de Física: planejamento de aulas inovadoras
Cassiana Barreto Hygino, Valéria de Souza Marcelino, Marília Paixão Linhares
1-19
PDF
Formulação de problemas no ensino de números decimais: o recorte de uma experiência
Anielle Glória Vaz Coelho, Fabiana Fiorezi de Marco
20-36
PDF
Desenvolvendo competências para lidar com as finanças pessoais: contribuições de um ambiente de modelagem matemática
José Ferreira de Souza, Luzinete de Oliveira Mendonça, Luiz Henrique Amaral
37-53
PDF
Visão experimental da Engenharia Eletrônica para o Ensino Médio: conquista de público e reconquista de egresso
Mario Elias Marinho Vieira, Caroline Peixoto Santos, Carla Cristiane Trauchinski Dal Col, Sergio Luiz Stevan Jr., Edson Luiz Salgado Silva, Murilo Oliveira Leme
54-69
PDF
Objeto real versus ideal: consequências na constituição de sistemas semióticos para a aprendizagem intelectual
Roberta Nara Sodré de Souza, Méricles Thadeu Moretti
70-85
PDF
A utilização da modelagem matemática como encaminhamento metodológico no ensino de Física
Michel Corci Batista, Polonia Altoé Fusinato
86-96
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários