Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2015): mar.
v. 6 n. 1 (2015): mar.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v6i1
Publicado:
03/01/2015
Artigos
Objetos de aprendizagem: uma análise da aprendizagem matemática e suas concepções tecnológicas
Edna Mataruco Duarte, Laura Marisa Carnielo Calejon
1-11
PDF
Uma análise hermenêutica de pesquisas apresentadas no ICME no período de 2003 a 2013 sobre práticas e saberes docentes em atividades de provas e demonstrações matemáticas
Fernanda Aparecida Ferreira, Cintia Aparecida Bento dos Santos
12-21
PDF
O Método Jigsaw e a mobilização de estilos de pensamento matemático por estudantes de Engenharia
Eloiza Gomes, Benedito Antonio da Silva
22-32
PDF
Educação Sócioambiental desenvolvida sob o enfoque CTS entre alunos do curso técnico de nivel médio em Automação Industrial do IFSP
Ricardo Formenton, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo
33-42
PDF
A produção de conhecimento sobre sólidos geométricos à luz do Modelo van Hiele
Gilberto Vieira, Norma Suely Gomes Allevato
43-53
PDF
A apresentação de funções exponenciais e logaritmicas em livros didáticos para o Ensino Médio
Cristina Masetti, Célia Maria Carolino Pires
54-63
PDF
Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação como contribuição à Educação Estatística no Ensino Superior
Josney Freitas Silva, Juliano Schimiguel
64-74
PDF
A musicalização (ritmo-som-corporeidade) como intervenção neurocognitiva de habilidades matemáticas
Herica Cambraia Gomes, Ana Lucia Manrique
75-83
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários