Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.
v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v5i2
Publicado:
2014-07-01
Artigos
Resolução de Problemas: uma proposta didática na formação de professores
Célia Barros Nunes
1-17
PDF
Investigações a respeito da construção de conhecimentos geométricos pelas crianças dos anos Iniciais do Ensino Fundamental
Débora Reis Pacheco, Célia Maria Carolino Pires
18-34
PDF
Newton e a decomposição da luz solar em um prisma: o que trazem os livros de Ensino Médio?
Marcos Fernandes Sobrinho, Maria Helena da Silva Carneiro
35-55
PDF
A beleza matemática: uma proposta pedagógica de sensibilização estética para o ensino da MatemáticaA
Virginia Cardia Cardoso, Rosa Monteiro Paulo, Andreia Dalcin
56-74
PDF
O sinal de igualdade e seus diferentes significados: buscando rupturas na transição entre os Ensinos Fundamental I e II
Thaís Helena Inglez Silva, Alessandro Jacques Ribeiro
75-90
PDF
As estruturas multiplicativas no processo de ensino e aprendizagem no 5° ano do Ensino Fundamental
Cintia Aparecida Bento dos Santos, Mariana Lemes de O. Zaran, Edda Curi
91-108
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários