Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.

DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v5i2
Publicado: 2014-07-01

Artigos Gerais

  • Resolução de Problemas: uma proposta didática na formação de professores
    Célia Barros Nunes
    1-17
    • PDF
  • Investigações a respeito da construção de conhecimentos geométricos pelas crianças dos anos Iniciais do Ensino Fundamental
    Débora Reis Pacheco, Célia Maria Carolino Pires
    18-34
    • PDF
  • Newton e a decomposição da luz solar em um prisma: o que trazem os livros de Ensino Médio?
    Marcos Fernandes Sobrinho, Maria Helena da Silva Carneiro
    35-55
    • PDF
  • A beleza matemática: uma proposta pedagógica de sensibilização estética para o ensino da MatemáticaA
    Virginia Cardia Cardoso, Rosa Monteiro Paulo, Andreia Dalcin
    56-74
    • PDF
  • O sinal de igualdade e seus diferentes significados: buscando rupturas na transição entre os Ensinos Fundamental I e II
    Thaís Helena Inglez Silva, Alessandro Jacques Ribeiro
    75-90
    • PDF
  • As estruturas multiplicativas no processo de ensino e aprendizagem no 5° ano do Ensino Fundamental
    Cintia Aparecida Bento dos Santos, Mariana Lemes de O. Zaran, Edda Curi
    91-108
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Principais Indexadores

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Sobre este sistema de publicação