Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo da revista
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.

v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.

					Visualizar v. 5 n. 2 (2014): jul./dez.
DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v5i2
Publicado: 2014-07-01

Artigos

  • Resolução de Problemas: uma proposta didática na formação de professores

    Célia Barros Nunes
    1-17
    • PDF
  • Investigações a respeito da construção de conhecimentos geométricos pelas crianças dos anos Iniciais do Ensino Fundamental

    Débora Reis Pacheco, Célia Maria Carolino Pires
    18-34
    • PDF
  • Newton e a decomposição da luz solar em um prisma: o que trazem os livros de Ensino Médio?

    Marcos Fernandes Sobrinho, Maria Helena da Silva Carneiro
    35-55
    • PDF
  • A beleza matemática: uma proposta pedagógica de sensibilização estética para o ensino da MatemáticaA

    Virginia Cardia Cardoso, Rosa Monteiro Paulo, Andreia Dalcin
    56-74
    • PDF
  • O sinal de igualdade e seus diferentes significados: buscando rupturas na transição entre os Ensinos Fundamental I e II

    Thaís Helena Inglez Silva, Alessandro Jacques Ribeiro
    75-90
    • PDF
  • As estruturas multiplicativas no processo de ensino e aprendizagem no 5° ano do Ensino Fundamental

    Cintia Aparecida Bento dos Santos, Mariana Lemes de O. Zaran, Edda Curi
    91-108
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.