Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo da revista
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2014): jan./jun.

v. 5 n. 1 (2014): jan./jun.

					Visualizar v. 5 n. 1 (2014): jan./jun.
DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v5i1
Publicado: 2014-01-01

Artigos

  • A linguagem em atividades de modelagem matemática: caracterizações nos “Três Mundos da Matemática”

    Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa Robim, Emerson Tortola, Lourdes Maria Werle de Almeida
    1-20
    • PDF
  • Crenças manifestadas por (futuros) professores em relação à Matemática e seu ensino

    Manoel Santos Costa, Norma Suely Gomes Allevato
    21-36
    • PDF
  • O trabalho com situação-problema utilizando elementos do ensino por pesquisa: análise das impressões de futuros professores de Química

    Flávia Cristiane Vieira da Silva, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
    37-48
    • PDF
  • PIC/OBMEP: programa de ensino para estudantes com talento em Matemática

    Ana Schirlo; Sani de Carvalho Rutz da Silva
    49-62
    • PDF
  • Situações do futebol e a Física: conexões possíveis

    André Coelho Silva
    63-75
    • PDF
  • Explorando o conceito de magnetismo com alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância da UFAL: reflexões sobre o uso de experimentos didáticos no ensino de Ciências da Natureza nos Anos Iniciais da Educação Básica

    Thaís Freitas de Resende, Elton Casado Fireman
    76-91
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.