Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições
Atual
Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
Pós-Graduação
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2013): jul./dez.
v. 4 n. 2 (2013): jul./dez.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v4i2
Publicado:
07/01/2013
Artigos
Os conceitos de infinitesimal e diferencial nas regras de derivação de Leibniz
Raquel Anna Sapunaru, Bárbara Emanuella Souza, Débora Pelli, Douglas Frederico Guimarães Santiago
1-15
PDF
Análise de erros em Geometria: uma investigação com alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Rafael Schilling Fuck
16-36
PDF
O modelo comercial: um entrave persistente à aprendizagem da regra de sinais
Selma Felisbino Hillesheim, Méricles Thadeu Moretti
37-56
PDF
Relações entre professores que ensinam Matemática e prescrições curriculares
Célia Maria Carolino Pires, Edda Curi
57-74
PDF
Aprendizagens para o ensino de Matemática: um estudo de caso na realização do estágio curricular supervisionado do Curso de Pedagogia
Julia de Cassia Pereira do Nascimento, Edda Curi
75-90
PDF
A evasão do curso de Matemática da UESB de Vitória da Conquista: réplica de um estudo da década 90
Ana Paula Perovano, Júlio César dos Reis
91-102
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários