Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo da revista
  • Edições
    • Atual
    • Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2013): jul./dez.

v. 4 n. 2 (2013): jul./dez.

					Visualizar v. 4 n. 2 (2013): jul./dez.
DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v4i2
Publicado: 2013-07-01

Artigos

  • Os conceitos de infinitesimal e diferencial nas regras de derivação de Leibniz

    Raquel Anna Sapunaru, Bárbara Emanuella Souza, Débora Pelli, Douglas Frederico Guimarães Santiago
    1-15
    • PDF
  • Análise de erros em Geometria: uma investigação com alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

    Rafael Schilling Fuck
    16-36
    • PDF
  • O modelo comercial: um entrave persistente à aprendizagem da regra de sinais

    Selma Felisbino Hillesheim, Méricles Thadeu Moretti
    37-56
    • PDF
  • Relações entre professores que ensinam Matemática e prescrições curriculares

    Célia Maria Carolino Pires, Edda Curi
    57-74
    • PDF
  • Aprendizagens para o ensino de Matemática: um estudo de caso na realização do estágio curricular supervisionado do Curso de Pedagogia

    Julia de Cassia Pereira do Nascimento, Edda Curi
    75-90
    • PDF
  • A evasão do curso de Matemática da UESB de Vitória da Conquista: réplica de um estudo da década 90

    Ana Paula Perovano, Júlio César dos Reis
    91-102
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.