Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • Pós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2010): jan./jun.

DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v1i1
Publicado: 2010-01-01

Artigos Gerais

  • Cultivo de briófitas em laboratório para utilização como recurso didático no Ensino Médio
    Maria Aparecida Eva Cancian, Rita de Cássia Frenedozo
    1-8
    • PDF
  • Modelagem matemática e ambiente de trabalho: uma combinação pedagógica voltada para a aprendizagem
    Denise Helena Lombardo Ferreira, Otávio Roberto Jacobini
    9-26
    • PDF
  • Proposta curricular de Matemática: uma análise da relação institucional esperada para as noções de área e perímetro
    Cíntia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
    27-33
    • PDF
  • Um estudo sobre a habilidade matemática na solução de problemas de Geometria
    Viviane Rezi Dobarro, Márcia Regina Ferreira de Brito
    34-46
    • PDF
  • Avaliação de softwares matemáticos quanto a sua funcionalidade e tipo de licença para uso em sala de aula
    Rosana dos Santos, Aline Brum Loreto, Juliano Lucas Gonçalves
    47-65
    • PDF
  • Plutão: planeta ou “planeta anão”?
    Marcos Rincon Voelzke, Mauro Sérgio Teixeira de Araújo
    66-79
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Principais Indexadores

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Sobre este sistema de publicação