Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática: caminhos, conquistas e desafios
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v13n3a01Palavras-chave:
Área de Ensino, Mestrado Profissional, Ensino de Ciências e MatemáticaResumo
O presente artigo apresenta um retrato descritivo analítico do curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, da Universidade Cruzeiro do Sul – São Paulo/SP. Apresenta elementos considerados em sua concepção, avançando para aspectos atuais que incluem os objetivos do curso, a estrutura curricular, as linhas de pesquisa, as características dos corpos docente e discente. Desenvolve reflexões acerca dos mecanismos que promovem a integração entre as áreas que o constituem, quais sejam, as do Ensino de Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e de Matemática, em sua frequente interface com as Tecnologias de Informação e Comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.