Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática: caminhos, conquistas e desafios

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26843/rencima.v13n3a01

Palavras-chave:

Área de Ensino, Mestrado Profissional, Ensino de Ciências e Matemática

Resumo

O presente artigo apresenta um retrato descritivo analítico do curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, da Universidade Cruzeiro do Sul – São Paulo/SP. Apresenta elementos considerados em sua concepção, avançando para aspectos atuais que incluem os objetivos do curso, a estrutura curricular, as linhas de pesquisa, as características dos corpos docente e discente. Desenvolve reflexões acerca dos mecanismos que promovem a integração entre as áreas que o constituem, quais sejam, as do Ensino de Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e de Matemática, em sua frequente interface com as Tecnologias de Informação e Comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-05-12

Como Citar

ALLEVATO, N. S. G.; AMARAL, C. L. C. Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática: caminhos, conquistas e desafios. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 13, n. 3, p. 1–16, 2022. DOI: 10.26843/rencima.v13n3a01. Disponível em: https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/3837. Acesso em: 29 nov. 2022.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>