A Revista Alambique em relação à inovação na sala de aula, pesquisa didática, formação de professores e desenvolvimento curricular

Autores

  • Aureli Caamaño Consejo de Dirección de la revista Alambique Barcelona

DOI:

https://doi.org/10.26843/rencima.v3i3.368

Palavras-chave:

Revista Alambique, Inovação Educacional

Resumo

São descritas as origens da Revista Alembique, as seções das revistas e o conjunto de monografias publicadas nos últimos anos. Em seguida, analisa-se o papel da revista na divulgação das inovações didáticas em sala de aula e nos resultados da pesquisa didática, na promoção da educação CTS, na análise das mudanças curriculares no ensino médio e na formação dos alunos.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-10-01

Como Citar

CAAMAÑO, A. A Revista Alambique em relação à inovação na sala de aula, pesquisa didática, formação de professores e desenvolvimento curricular. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 3, n. 3, p. 37–45, 2012. DOI: 10.26843/rencima.v3i3.368. Disponível em: https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/368. Acesso em: 30 mar. 2023.

Edição

Seção

Artigos