A Revista Alambique em relação à inovação na sala de aula, pesquisa didática, formação de professores e desenvolvimento curricular
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v3i3.368Palavras-chave:
Revista Alambique, Inovação EducacionalResumo
São descritas as origens da Revista Alembique, as seções das revistas e o conjunto de monografias publicadas nos últimos anos. Em seguida, analisa-se o papel da revista na divulgação das inovações didáticas em sala de aula e nos resultados da pesquisa didática, na promoção da educação CTS, na análise das mudanças curriculares no ensino médio e na formação dos alunos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-10-01
Como Citar
CAAMAÑO, A. A Revista Alambique em relação à inovação na sala de aula, pesquisa didática, formação de professores e desenvolvimento curricular. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 3, n. 3, p. 37–45, 2012. DOI: 10.26843/rencima.v3i3.368. Disponível em: https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/368. Acesso em: 30 mar. 2023.
Edição
Seção
Artigos