Os percursos da Insubordinação Criativa nas pesquisas socializadas no ICOCIME

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26843/rencima.v8i4.1512

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

CROWSON, R. L. Managerial ethics in educational administration. The rational choice approach. Urban Education, v. 23, n. 4, p. 412–435.

KEEDY, J. L. Creative insubordination: Autonomy for school improvement by successful high school principals. The High School Journal, Chapel Hill, v. 76, n. 1, p. 17-23, 1992.

HAYNES, E.; LICATA, J. W. Creative insubordination of school principals and the legitimacy of the justifiable. Journal of Educational Administration, Bingley, v. 33, n. 4, p. 21-35, 1995.

HUTCHINSON, S. A. Responsible subversion: a study of rule-bending among nurses. Scholarly Inquiry for Nursing Practice an International Journal, New York, v. 4, n. 1, p. 3-17, 1990.

D’AMBROSIO, B. S.; LOPES, C. E. Trajetórias Profissionais de Educadoras Matemáticas. Campinas: Mercado de Letras, 2014.

D’AMBROSIO, B. S.; LOPES, C. E. Creative Insubordination in Brazilian Mathematics Education Research.

Morrisville: Lulu, 2015.

D’AMBROSIO, B. S.; LOPES, C. E. Insubordinação Criativa: um convite à reinvenção do educador matemático. Bolema [online], v. 29, n. 51, p.1-17, 2015.

Downloads

Publicado

2023-04-20

Como Citar

LOPES, C. E.; PERES, G. J.; GRANDO, R. C. Os percursos da Insubordinação Criativa nas pesquisas socializadas no ICOCIME. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 8, n. 4, 2023. DOI: 10.26843/rencima.v8i4.1512. Disponível em: https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/1512. Acesso em: 3 jun. 2023.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)