Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Edições Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
P´ós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2021): abr./jun.
Publicado:
2021-04-01
Artigos Gerais
Situações Didáticas Olímpicas (SDO): uma aplicação de Problemas Olímpicos (PO) à luz da Teoria das Situações Didáticas (TSD) com apoio do software GeoGebra
José Gleison Alves da Silva, Francisco Régis Vieira Alves, Daniel Brandão Menezes
1-20
PDF
Conhecimento especializado do professor de Matemática revelado na escrita reflexiva de futuros professores decorrente de simulações de aulas
André Lima Rodrigues, Bruno Rodrigo Teixeira
1-26
PDF
As desigualdades de gênero na docência em Matemática no Ensino Superior: uma revisão de literatura a partir de estudos recentes no Brasil
Dione Alves de Almeida, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Mônica Maria Teixeira Amorim
1-26
PDF
Estatística nos Anos Finais do Ensino Fundamental: possíveis conexões teóricas e práticas
Malcus Cassiano Kuhn, Tatiana Maria Flores Pereira
1-22
PDF
Uma revisão bibliográfica sobre o uso de software de análise de dados: um olhar para o Octave
Dioni Paulo Pastorio, Josemar Alves, Tainá Almeida Fragoso
1-23
PDF
Desenvolvimento profissional de professores: um olhar para o ensino de Estatística nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Helenita Jesus Sousa, Maria Elizabete Souza Couto
1-25
PDF
Concepções de estudantes do curso de licenciatura em Ciências Biológicas acerca do ensino por investigação
David Gadelha Costa, Maria Aparecida Tenório Salvador
1-21
PDF
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Principais Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários