Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre a REnCiMa
    • Apresentação
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Submissões
  • Indexadores
  • P´ós-Graduação
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2011): jan./jun.

DOI: https://doi.org/10.26843/rencima.v2i1
Publicado: 2011-01-01

Artigos Gerais

  • JOGOS E AVALIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
    Tania Cristina Silva, Carmem Lúcia Costa Amaral
    1-8
    • PDF
  • ATIVIDADES INVESTIGATIVAS EM UM AMBIENTE DE GEOMETRIA DINÂMICA
    Guilherme Henrique Gomes da Silva
    9-29
    • PDF
  • O ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DE MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: UMA EXPERIÊNCIA COM O GEONEXT
    Francisco Kelsen de Oliveira, Maria Gilvanise de Oliveira Pontes, José Rogério Santana, Redomarck Barreira Cunha
    30-49
    • PDF
  • CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE CONCEITOS DE ASTRONOMIA E AS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DA ARTICULAÇÃO ENTRE ESPAÇOS FORMAIS E NÃO FORMAIS DE APRENDIZAGEM
    Daniele Cristina Nardo Elias, Mauro Sérgio T. Araújo, Luiz Henrique Amaral
    50-68
    • PDF
  • INSCRIÇÕES QUÍMICAS EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA: UMA ANALISE SEMIOTICA DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE FASES DA MATÉRIA
    Joeliton Chagas Silva, José Marcelo Vasconcelos Mota, Edson José Wartha
    69-80
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DE MATERIAIS VIRTUAIS INTERATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
    Cristiane do Socorro Ferreira dos Santos
    81-95
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Creative Commons License 
REnCiMa está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
 
Sobre este sistema de publicação