Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Edições Anteriores
Sobre a REnCiMa
Apresentação
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Indexadores
P´ós-Graduação
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2011): jan./jun.
DOI:
https://doi.org/10.26843/rencima.v2i1
Publicado:
2011-01-01
Artigos Gerais
JOGOS E AVALIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
Tania Cristina Silva, Carmem Lúcia Costa Amaral
1-8
PDF
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS EM UM AMBIENTE DE GEOMETRIA DINÂMICA
Guilherme Henrique Gomes da Silva
9-29
PDF
O ENSINO DE GEOMETRIA POR MEIO DE MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: UMA EXPERIÊNCIA COM O GEONEXT
Francisco Kelsen de Oliveira, Maria Gilvanise de Oliveira Pontes, José Rogério Santana, Redomarck Barreira Cunha
30-49
PDF
CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE CONCEITOS DE ASTRONOMIA E AS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DA ARTICULAÇÃO ENTRE ESPAÇOS FORMAIS E NÃO FORMAIS DE APRENDIZAGEM
Daniele Cristina Nardo Elias, Mauro Sérgio T. Araújo, Luiz Henrique Amaral
50-68
PDF
INSCRIÇÕES QUÍMICAS EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA: UMA ANALISE SEMIOTICA DAS REPRESENTAÇÕES SOBRE FASES DA MATÉRIA
Joeliton Chagas Silva, José Marcelo Vasconcelos Mota, Edson José Wartha
69-80
PDF
AVALIAÇÃO DE MATERIAIS VIRTUAIS INTERATIVOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Cristiane do Socorro Ferreira dos Santos
81-95
PDF
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários